sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Muitos ritmos animam a 71º Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados 2012

Diversos estilos se apresentam no palco cultural no
 Parque do Cordeiro neste fim de semana

As atrações musicais para este final de semana na 71º Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados prometem animar os visitantes. Para esta sexta-feira (23/11) o forró pé de serra de Irah Caldeira e Cezzinha do Acordeon vão embalar à noite no Parque do Cordeiro. No sábado (24/11), o brega vai tomar conta com as Bandas Conde Só Brega e Labaredas. No domingo (25), o encerramento vai contar com a alegria dos Palhaços Patati – Patatá (Cover) e a Banda Forrockiá.
Conhecidas nacionalmente por seus ritmos quentes como xote, baião e forró, as músicas da cantora Irah Caldeira garantem animar o público nesta sexta-feira. A representante do forró, conhecida também por Patativa do Agreste, abre o show a partir das 21h. A cantora pernambucana promete agitar o público animado da 71º Exposição Nordestina.
Em seguida, quem sobe ao palco é o cantor Cezzinha do Acordeon, uma das revelações da sanfona pernambucana. O jovem que já cantou com Elba Ramalho, Genival Lacerda e outros nomes do forró, vai embalar os visitantes. Com músicas que recordam Dominguinhos, Cezzinha não vai deixar ninguém parado.
Para quem gosta de dançar agarradinho, no sábado, o brega irá tomar conta do palco cultural no Parque Professor Antônio Coelho, no Cordeiro, com a Banda Conde Só Brega. No mesmo ritmo, se apresenta a Banda Labaredas, conhecida pelas músicas “Kelly”, “Garotinha Linda”, “Nosso Ninho de Amor” e muitas outras.
No encerramento, domingo (25), às 16h, a criançada poderá rir à vontade com a dupla de Palhaços Patati – Patatá. Eles irão empolgar não apenas as crianças, mas os adultos também. E não é só isso. Para fechar a noite e encerrar a edição da 71º Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados 2012, o forró vai embalar os visitantes. A Banda Forrockiá sobe ao palco cultural trazendo o trio de pé de serra (triangulo, zabumba e sanfona), valorizando a cultura da região.

Nenhum comentário: