terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeitos eleitos pelo PSB participam de reunião no Recife

Prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo PSB no pleito deste ano participaram, na última segunda-feira (26), da primeira reunião da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro organizada após as eleições municipais. Na pauta, as principais diretrizes da sigla para a gestão 2013/2016.

O encontro foi liderado pelo presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, acompanhado pelo secretário geral do partido, Adilson Gomes. Na ocasião, os futuros gestores levaram suas primeiras demandas para que o partido analisasse quais poderão ser atendidas de maneira a solucionar os principais problemas de cada município a ser administrado pelo PSB. De acordo com o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes, a reunião foi fundamental para planejar as ações iniciais a partir do dia 1º de Janeiro de 2013.

Dando continuidade aos compromissos com a sigla, Alexandre Arraes viaja amanhã (28) para Brasília onde participa de um encontro nacional dos socialistas, marcado para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, e que contará com palestras dos prefeitos eleitos das cidades de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, de São José do Rio Preto (SP), Valdomiro Lopes, de Salgueiro (PE), Marcones Libório, e de Recife (PE), Geraldo Júlio.  A palestra de abertura ficará a cargo do Presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, que falará sobre o Novo Federalismo Brasileiro. (Magno Martins)

Nenhum comentário: