sexta-feira, 23 de novembro de 2012

João Lyra Neto entrega premiação de qualidade e gestão na Fiepe

O governador em exercício João Lyra Neto prestigiou a décima edição do Prêmio Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP), em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (22/11), na sede da Federação da Indústria de Pernambuco (FIEPE). A premiação, promovida pela Fiepe em parceria com o SEBRAE, é concedida a organizações públicas e privadas que se destacaram por adaptar seus negócios ao modelo de gestão de excelência da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Ao lado do presidente em exercício da FIEPE, Ricardo Essinger, o governador entregou a premiação a cinco empresas que tiveram seus sistemas de gestão avaliados por uma comissão de especialistas na área. Em discurso, João Lyra Neto destacou a importância da contribuição da FIEPE na melhoria da gestão nas empresas. O governador também ressaltou o valor da “sintonia” entre o setor público e privado.

“O Governo do Estado está sintonizado com este movimento de melhoria da gestão para continuarmos a construir um novo Pernambuco. Dessa forma, vamos legar às próximas gerações a melhoria da qualidade de vida e da prestação de serviços”, pontuou Lyra. O governador destacou ainda alguns dos resultados obtidos pelo estado com a implantação, no primeiro ano do governo Eduardo Campos, de um novo modelo de gestão, entre eles, a redução da taxa de desemprego e reindustrialização do estado.

PREMIADOS – Dividido em duas categorias prata e bronze, o Troféu Rumo a Excelência foi concedido a cinco empresas. Na categoria prata foram premiadas a Rodoviária Metropolitana Ltda, o Parque Regional de Manutenção 7, o Colégio Boa viagem e a Ultragaz – Suape. Já o Serviço Social da Indústria – Departamento Regional de Pernambuco recebeu o troféu bronze.

Nenhum comentário: