segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeita de Arcoverde participa de audiências com os secretários estaduais de Agricultura e Defesa Social

Em mais uma peregrinação pelas secretarias estaduais, a prefeita Madalena Britto (PTB) percorreu nessa quinta-feira (21) as de Agricultura e Defesa Social.
 
Na primeira esteve com o Secretário de Agricultura, Aldo Santos, a quem solicitou 1000 horas de máquina para melhorar os barreiros da zona rural de Arcoverde, já que a estiagem não tem previsão para terminar. “Essa é a hora de investir nesses locais, que precisam de escavação, retirada de areia e melhor formatação para receber as chuvas, a partir de janeiro, caso elas apareçam”, explica a prefeita.
 
Na secretária de Defesa Social, Madalena foi acompanhada do presidente da Autarquia de Transito de Arcoverde - Arcotrans, que solicitou a implantação de 30 câmaras de segurança. O secretário Wilson Damásio, garantiu, que a cidade será contemplada, mas ainda não pode dizer o quantitativo de equipamentos, mas as câmaras já foram adquiridas e que dentro em breve (ainda sem data certa) acontecerá a implantação.
 
Arcoverde hoje conta com 10 câmeras instaladas em pontos estratégicos para monitoramento do tráfego de veículos e possíveis irregularidades no trânsito, bem como para a polícia, que pode utilizar-se da central para promover uma ação mais rápida no combate a crimes. “Ainda precisamos de mais equipamentos, apenas os principais cruzamentos centrais contam com a tecnologia. (Site PMA)

Nenhum comentário: