segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Escola de Contas abre 40 vagas para Curso de Extensão em Controle Interno

São 40 vagas disponíveis aos interessados que desejam participar do Curso de Extensão em Controle Interno. As aulas ocorrerão em 10 meses, a partir de março. Confira o edital aqui e confirme sua inscrição através deste link, que ficará aberto até o dia 17 de janeiro.
 A capacitação tem como objetivo gerar a reflexão sobre questões polêmicas e atuais das disciplinas relacionadas ao controle interno das atividades da administração pública e aprimorar a formação de profissionais que executam suas atividades nas diversas áreas da administração do setor público, com ênfase nos processos de controle realizados pelos órgãos e entidades públicas, dotando-os de competências que os auxiliem a atuar de forma menos centralizada, mais ágil e sob uma perspectiva do alcance de resultados.
 Para tanto, o curso busca combinar questões conceituais, técnicas, jurídicas, legais e jurisprudenciais com temas vinculados à gestão pública moderna e à prática na esfera pública dos conceitos de eficiência, eficácia, efetividade, economicidade, excelência operacional, resultados e transparência organizacional.
 As aulas acontecerão na Avenida Mário Melo, 90, ou no anexo da Rua da Aurora, 763, ambas no Bairro Santo Amaro, Recife – sempre no período da tarde, de segunda à sexta, das 13h30 às 19h10, preferencialmente uma vez por mês.
 “A Escola de Contas conferirá certificado para os alunos que tiverem atendido satisfatoriamente todos os requisitos para conclusão do curso”, explicou a gerente de Ensino da Escola, Ariane Fonseca.
 A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães é um órgão superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).

 Curso de Extensão em Controle Interno (2014)
 A quem se destina: servidores públicos e/ou cidadãos com escolaridade mínima do ensino médio que possuam interesse em aprofundar seu conhecimento sobre os diversos aspectos dos procedimentos de contratação no âmbito da administração pública.
 Investimento: R$ 4.500 (quatro mil e quinhentos), pago em até 10 parcelas de R$ 450.
 Prazo das inscrições: 17 de janeiro de 2014.
 Informações: (81) 3181-7928, gens@tce.pe.gov.br ou escola.tce.pe.gov.br .

Nenhum comentário: