quinta-feira, 19 de junho de 2014

Arcoverde realizou a maior agenda 40 do interior de Pernambuco



Cerca de três mil e quinhentas pessoas estiveram ontem nas dependências do Colégio Cardeal Arcoverde para ouvir as lideranças da Frente Popular de Pernambuco em mais uma edição da agenda 40, realizada pelo PSB.

Estiveram presentes deputados estaduais e federais, candidatos da chapa proporcional, os candidatos ao Governo do Estado, Paulo Câmara e Raul Henry e também Fernando Bezerra, candidato ao Senado, dentre prefeitos e ex-prefeitos da região, lideranças em geral e vereadores.

A anfitriã da noite foi a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, a prefeita conseguiu mostrar aos candidatos da Frente Popular que é a maior liderança política da cidade de Arcoverde, conseguindo lotar o Colégio Cardeal.

Um dos discursos mais empolgados foi o do candidato ao Senado, Fernando Bezerra, em seu discurso Bezerra garantiu total apoio para que a duplicação da BR-232 chegue até Arcoverde, arrancando aplausos de todos os presentes na plenária.

Em seu discurso a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, agradeceu a todos os presentes e dos candidatos da Frente Popular pediu mais uma vez a liberação do Distrito Industrial da cidade. "Arcoverde precisa da liberação desse distrito, para assim conseguirmos gerar emprego e renda para a população que precisa", afirmou Britto.

Por ultimo todos os presentes ouviram as palavras do candidato a Governador, Paulo Câmara, em seu discurso ratificou o empenho em alguns projetos para a cidade de Arcoverde e agradeceu a presença de todos.

Nenhum comentário: