terça-feira, 24 de junho de 2014

Oposição em Sairé reforça palanque de Armando‏

Lideranças políticas que integram o bloco de oposição no município de Sairé, no Agreste pernambucano, garantiram, durante encontro no Recife, apoio à pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. O grupo é liderado pelo ex-prefeito da cidade, Everaldo Dias (PTB), que trouxe dois dos três vereadores oposicionistas no município – Gildo de Zé Dias e Valdete Bezerra, ambos do PT – para uma reunião com Armando, no escritório do petebista, no Recife. Além deles, o vereador Roberto de Elza Pedrosa (PT), outro oposicionista ao prefeito Fernando Pergentino (PSB), também prometeu subir no palanque de Armando Monteiro nesta eleição.

O grupo político também contou com a presença dos ex-vereadores Severino Adelino, atual vice-presidente do PTB em Sairé, e Josenice Dias (PTB), que, hoje, está na suplência na Câmara Municipal. Quem preside a legenda na cidade é o ex-prefeito Everaldo Dias. Severino, conhecido como Biu Adelino, já ocupou por seis mandatos uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Sairé. “Viemos reforçar a candidatura de Armando Monteiro. Sairé está toda fechada com o senador”, afirmou Biu Adelino. O município possui pouco mais de 11mil habitantes, de acordo com censo de 2010.

“Nosso apoio a Armando já está certo. Agora, vamos trabalhar para garantir a vitória em Sairé e no resto de Pernambuco”, acrescentou a vereadora Valdete Bezerra. Josenice Dias afirmou que o sentimento em sua cidade é de vitória do PTB. “O povo está animado com a candidatura de Armando”, afirmou.

SÃO JOÃO - Em um giro pela Mata Norte e Agreste na noite do domingo (22), o pré-candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e o pré-candidato ao Senado João Paulo (PT) reforçaram o apoio de lideranças da região. Em Carpina, Armando encontrou-se com o empresário e pré-candidato a deputado estadual Ginei Francisco (PTB). Já em Limoeiro, o petebista foi recepcionado pelo ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), pré-candidato a deputado federal, além do atual gestor municipal, Thiago Cavalcanti (PSDB). Nas duas cidades, Armando aproveitou a passagem para prestigiar os festejos juninos.

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário: