quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mendonça vê criação de conselho como positiva

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) também avaliou positivamente a criação do conselho político. O democrata afirmou que não teve problema nenhum de diálogo com o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), e demais integrantes. Mas ele reconheceu que a concepção é positiva. Mendonça Filho fez parte da comitiva que recebeu o senador mineiro e candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).
Para o parlamentar, qualquer espaço que signifique mais diálogo é positivo porque administrar uma base de 20 partidos não é fácil. Mendonça também afirmou que ainda não discutiu internamente com o DEM essa questão do conselho, mas que ele fala em nome do partido e, dependendo da agenda, poderá indicar outro nome para representar a sigla nas reuniões.
Mendonça foi questionado sobre insatisfações. Segundo ele, isso “é próprio de início de uma campanha a tensão pré-eleitoral que afeta todos que estão na disputa”. E se o deputado federal Raul Henry (PMDB) é a solução para lidar com o conselho, ele afirmou que o peemedebista tem toda a experiência e habilidade para conduzir o diálogo e encontrar as soluções políticas para a campanha de Paulo Câmara.
Com informações de Ricardo Dantas Barreto, da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário: