terça-feira, 24 de junho de 2014

Armando e João Paulo prestigiam São João de Surubim‏


O giro dos pré-candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe pelos festejos juninos no interior do Estado teve nesta segunda-feira 23 mais uma etapa. Depois de passarem por Caruaru, Carpina e Limoeiro, foi a vez de Surubim. O senador Armando Monteiro (PTB) , pré-candidato ao governo de Pernambuco, e o deputado federal João Paulo (PT), que busca um assento no Senado, prestigiaram a festa popular na Rua João Batista, ao lado do prefeito Túlio Vieira (PT) e de outras lideranças locais.
 
Depois de assistirem no Recife a vitória do Brasil sobre Camarões, Armando Monteiro e João Paulo pegaram a estrada rumo a Surubim. Acompanhados pelo deputado federal Silvio Costa (PSC), foram recepcionados pela presidente municipal do PTB, a ex-vereadora Joana Leal, e seu marido, o ex-vice-prefeito Jeová Leal.
 
No polo de animação, Armando e João Paulo foram saudados pelas milhares de pessoas presentes. No camarote oficial, também estavam quatro vereadores que apoiam a coligação Pernambuco Vai Mais Longe: Salatiel Lima (PDT), Dr. Vavá (PT), Lúcio Fabrício e Paulo do INSS, ambos do PSD.
 
Em entrevista a uma rádio local, o senador lembrou que celebrava não só o São João, mas também a vitória da Seleção Brasileira. "Fizemos questão de vir aqui compartilhar esse momento de alegria. Até porque o Brasil ganhou e temos muito o que celebrar", afirmou. O petebista também aproveitou para convidar os moradores  de Surubim e região para a convenção que vai homologar os nomes de Armando e João Paulo, que acontece no domingo 29, a partir das 9h, na casa de shows Palladium, em Caruaru.
 
 
(crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação)

Nenhum comentário: