quarta-feira, 25 de junho de 2014

Gonzaga Patriota visita comunidades rurais de Dormentes e Afrânio

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE), acompanhado do vereador de Dormentes, Jeolândio Coelho, e do líder político Tião Macedo, visitou no último final de semana várias comunidades rurais dos municípios de Dormentes e Afrânio.
O primeiro compromisso do dia aconteceu na Associação de Caatinga Grande, em Dormentes, presidida por Eliane de Cabo Bonfim. Na ocasião o socialista recebeu dos moradores várias reinvindicações, entre elas, uma emenda parlamentar para a aquisição de um trator para essa Associação. O deputado também se reuniu com moradores da Associação da Baixa da Boa Vista, ao lado de Cristiano Tinono e Maria Reis, presidente e vice-presidente, respectivamente da Associação.
Gonzaga Patriota também visitou o bairro Josias Elpídio, em Dormentes, com mais de 400 casas e duas mil pessoas. Na visita, constatou a falta de infraestrutura do bairro que não tem água, esgoto e nem pavimentação. O parlamentar, juntamente com o prefeito do município, Ronieres Reis, irão buscar melhorias para o bairro junto ao governador de Pernambuco, João Lyra.
Já em Afrânio, o deputado visitou a comunidade dos pescadores e dos agricultores de Caveiras. Mais de duzentos associados receberam Gonzaga Patriota com festa, por tudo que ele já levou para essas comunidades, inclusive, as carteiras oficiais de pescadores e, agora, depois do Terra Pronta, o Seguro Safra.

Nenhum comentário: