domingo, 29 de junho de 2014

Convenção marca a chegada de Douglas Cintra como o primeiro senador de Caruaru‏

A convenção partidária da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, que homologa as candidaturas de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT) ao governo do Estado, ao cargo de vice-governador e ao Senado, respectivamente, também marca a chegada do primeiro senador da história de Caruaru à Casa Alta, com o empresário Douglas Cintra.

Eleito primeiro suplente de senador na eleição de 2010 e filiado ao PTB, Douglas Cintra assumirá o mandato parlamentar a partir do dia 15 de julho. Essa é a data em que Armando Monteiro licencia-se oficialmente do Senado Federal para se dedicar à disputa eleitoral para o governo de Pernambuco.

Formado em Administração pela Universidade de Pernambuco (UPE), Douglas Cintra é um dos principais coordenadores políticos de Armando Monteiro e João Paulo no Agreste. Com a futura vitória de Armando ao governo, Douglas poderá exercer o primeiro mandato parlamentar de sua vida pelos próximos quatro anos.

Douglas Cintra atualmente é presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e já comandou a Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco (Facepe) por dois mandatos consecutivos, até 2005.

A chegada de Douglas Cintra ao Senado ajuda a promover um olhar mais voltado ao interior pernambucano, uma das principais bandeiras do futuro governo de Armando Monteiro. Natural de Caruaru, o petebista pretende empreender ações para garantir bases para o desenvolvimento social e econômico dos municípios de todas as regiões do Estado. Entre as linhas de ação estão a educação, saúde e segurança.

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário: