quinta-feira, 19 de junho de 2014

Madalena Britto realiza ato em apoio a Paulo Câmara

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), deu, na noite de ontem (18), mais uma prova do seu engajamento para com os candidatos da Frente Popular ao Governo de Pernambuco e ao Senado Federal, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), respectivamente. A gestora e seus aliados reuniram aproximadamente seis mil pessoas no Colégio Cardeal Arcoverde, para ouvir as propostas dos representantes de sua nova equipe política e confirmar, de uma vez por todas, seu comprometimento com o time liderado pelo Partido Socialista Brasileiro.

Madalena, que há anos marchava ao lado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal adversário de Paulo Câmara na disputa ao Palácio do Campo das Princesas, decidiu rechaçar a pré-candidatura do então aliado e subir no palanque oposto sob o argumento de que o município do Sertão do Moxotó não recebia atenção (investimentos) por parte da presidente Dilma Rousseff (PT), aliada de Armando.

A “desculpa” foi prontamente rebatida pelo senador com base em números e relatórios, que chegou inclusive a levantar a hipótese de que a prefeita teria optado pelo apoio a Paulo Câmara devido a supostas promessas feitas pela Frente Popular.

Ontem, a prefeita, devidamente vestida com o amarelo característico do PSB, ressaltou os investimentos feitos pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) em Arcoverde, atribuindo ao antigo gestor a figura de grande responsável pelas melhorias observadas no município.
"Seria muito cômodo ter ficado do outro lado [no palanque do PTB], mas o ex-governador Eduardo Campos foi um amigo do município e cumpriu com tudo o que nos foi prometido. Ele trouxe a Escola Técnica e a UPA-E, que estão encaminhadas, e começou a resolver o problema do abastecimento de água. E Paulo Câmara representa tudo isso. Inclusive, foi ele que idealizou o FEM [Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal], que tem nos ajudado muito", explicou Madalena.

Câmara, por sua vez, afirmou ter visto com muita alegria a manifestação de apoio das lideranças arcoverdenses, classificou como um "belíssimo ato" a recepção da Agenda 40 e garantiu a continuidade dos projetos iniciados na gestão Eduardo Campos. "O investimento que vamos fazer em educação e qualificação profissional vai levar o desenvolvimento de maneira equilibrada para todas as regiões. Manteremos a prática que nós implantamos no governo Eduardo Campos, que deu tão certo e que mudou este estado". (Magno Martins)

Nenhum comentário: