segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Arcoverde: Centro Santa Ramos amplia atendimento e torna-se referência na saúde pública da região

O Centro de Especialidades Médicas Santa Ramos, que fica localizado naAvenida Pedro II, 569, Centro, é uma referência na saúde pública da cidade e da região.

A Prefeitura de Arcoverde e a Secretaria Municipal de Saúde comemoram o avanço nos números apresentados pelo Centro.

Em um comparativo entre os anos de 2012 e 2014 houve um salto no atendimento. No ano 2012, foram realizados 18.239 atendimentos. Em 2014, foram registrados 29.012 atendimentos, ou seja, um aumento de quase 11 mil.

O Santa Ramos realiza exames  de Ultrassom, Raio x, Eletrocardiograma consultas de Cardiologia, Urologia, Psiquiatria, Ortopedia, dentre outros.

Mais um dado importante é que já foram realizados só em 2015, até o mês de julho, cerca de 17 mil atendimentos, dando assim, uma projeção de fechar o ano com mais um recorde na prestação dos serviços do Centro.

“A Saúde é uma das áreas com mais dificuldades para crescer no Brasil e, em Arcoverde, mesmo com todos os desafios, ainda cresce e com qualidade”, enfatiza a prefeita Madalena Britto, que, desde o início da gestão, investe não só nas melhorias das estruturas, mas, principalmente, na humanização do atendimento.

Nenhum comentário: