sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Porto de Galinhas com fiscalização para combater veículos de turismo irregulares‏

A prefeitura do Ipojuca continua fiscalizando os veículos que fazem transporte de turismo irregularmente nas praias do Município. Uma blitz está montada na PE09, em Porto, para fiscalizar e sensibilizar desta sexta-feira (14) até o próximo domingo (16) motoristas de empresas operadoras de turismo irregulares. Participam da ação a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, AMTTRANS e secretarias de Turismo e Cultura, Controle Urbano, Defesa Social e o 1° Batalhão de Trânsito de Pernambuco - BPTRAN/PE.

A operação se dá em função das irregularidades constatadas pelas equipes de fiscalização. Para isso foram necessárias adoção de algumas medidas, o que resultou na aplicação de diversas notificações de trânsito, retirada de veículos de circulação e remoção ao depósito do DETRAN, além de notificações e interdições às empresas operadoras de turismo em situação irregular. 

O secretário de Turismo e Cultura, Rui Xavier, esclarece que as empresas precisam se regularizar. “Para isso basta entrar em contato com a secretaria pelos números 3552.1480 / 1461, de segunda a sexta-feira”.

 Fotos: Danilo Luiz/SECO

Nenhum comentário: