domingo, 2 de agosto de 2015

Lucas Ramos cumpre agenda em Petrolina às vésperas do encerramento do recesso

Neste domingo (2), véspera da volta do recesso parlamentar, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) cumpriu agenda em Petrolina, no Sertão pernambucano. O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa participou do aniversário de 28 anos do bairro João de Deus, Zona Oeste da cidade. O parlamentar estava acompanhado pelos líderes comunitários Milton Macedo e Juarez Luiz da Silva. A manhã de festa contou com a apresentação de 11 bandas marciais. “É um bairro que cresceu bastante, e que tem significativa social para o desenvolvimento da cidade. Estamos sempre atentos e acompanhando os pleitos dos moradores daqui”, comentou o parlamentar.

Do bairro de João de Deus, Lucas Ramos seguiu para Izacolândia, para prestigiar o torneio de futebol da localidade, distrito de Petrolina. O parlamentar foi recebido pelo líder comunitário Domingos de Cristália.

Lucas Ramos cumpre agenda intensa no Sertão desde a última sexta-feira (31), e volta ao Recife ainda neste domingo já que, nesta segunda (3), as sessões parlamentares serão retomadas.

Nenhum comentário: