terça-feira, 18 de agosto de 2015

Arcoverde: Funpremarc realiza recadastramento de aposentados e pensionistas

O Fundo Previdenciário do Município de Arcoverde – Funpremarc inicia o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas a partir desta terça-feira, dia 18 de agosto.
Por orientação do Ministério da Previdência e do Sistema Integrado de Informações Previdenciárias - SIMPREV, faz-se necessário a atualização de dados cadastrais, conforme exigência da lei n. 9717/1998.
Caso o servidor aposentado ou pensionista não se apresente no período solicitado, terá os proventos suspensos por tempo indeterminado até que compareça ao Funpremarc e formalize o recadastramento.
As pessoas devem estar munidas das cópias dos documentos, juntamente com os originais. Os documentos exigidos são: Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, PIS/PASEP, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Documento Militar, comprovante de Residência, Diploma, comprovante de registro em órgão de classe, certidão de nascimento dos filhos, quando houver, menores de 14 anos ou deficientes; cartão de vacinação dos filhos menores ou até 06 anos e comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: