terça-feira, 12 de maio de 2009

PR quer primeira suplência do Senado


Enquanto vários partidos da base aliada se movimentam para garantir presença na majoritária encabeçada pelo governador Eduardo Campos (PSB), o PR promete não criar problemas para o líder socialista. Pelo menos foi o que garantiu o deputado Alberto Feitosa (PR), em entrevista á Rádio Folha FM.


"O PR é um partido extremamente disciplinado. de nada adianta participar da chapa se ela não for vitoriosa. O mais importante é viabilizar uma conjugação de forças para garantir a continuidade do projeto do governador Eduardo Campos", ponderou Feitosa, lembrando que em 2006 a legenda abriu mão da vaga de vice, que seria ocupada pela ex-prefeita de Arcoverde Rosa Barros (PR).


Ainda assim, o deputado ressalta que o partido ainda alimenta a esperança de ter sua vaguinha na majoritária. No caso, seria a primeira suplência de uma das vagas em disputa para o Senado. "O PR tem trinta prefeitos, além de outros 10 de outras legendas, mas ligados ao deputado federal Inocêncio Oliveira. Tivemos mais de 800 mil votos na última eleição, é legítimo pleitear uma primeira suplência", avaliou, sem exemplificar, no entanto, se seria preferencialmente na disputa encabeçada pelo PT ou o PTB do deputado federal Armando Monteiro Neto. (blog da folha)

Nenhum comentário: