quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns Pedra


O município da Pedra, no Agreste de Pernambuco, realiza, hoje, uma série de eventos para comemorar seus 128 anos de emancipação política. As comemorações tiveram início logo cedo com o lançamento de um pacote de obras pelo prefeito Francisco Braz ( PR ). A assinatura aconteceu em praça pública.

Foram autorizadas obras de construção de uma barragem no Riacho Baixa Bonita, Sítio São José, Distrito de Santo Antonio; a 2ª Etapa do Estádio Municipal de Futebol; a Construção de uma quadra Poliesportiva Coberta na Vila de Poço do Boi e construção do Sistema de Abastecimento de água no Povoado de Poço das Ovelhas.

O Prefeito Francisco Braz (PR ) também autorizou o Início dos processos licitatórios para a pavimentação de diversas ruas no município; construção de uma escola no Distrito de São Pedro; construção do sistema de abastecimento d’água
nos distritos de Santo Antonio, São Pedro e Tenebre e o Início do processo licitatório para a construção e instalação do primeiro Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF do município da Pedra.

As comemorações serão encerradas, às 20h, com o show da dupla sertaneja Edu & Maraial, no palco montado no centro do município.

Nenhum comentário: