segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeita de Arcoverde participa da 102º Festa de Santo Antônio em Ipojuca

A prefeita Madalena Britto, participou, no último sábado (06), da 102º Festa de Santo Antonio em Ipojuca, zona rural de Arcoverde. A missa teve como noiteiros o poder executivo e o poder legislativo municipal.

Madalena chegou acompanhada de alguns secretários municipais e após assistir a missa visitou moradores da comunidade e também prestigiou o show de George Silva e Os Pariceiros e depois Vaqueirões do Forró, ambos na Quadra Municipal.

Um dos juízes da festa, Roberto Britto Filho, agradeceu a presença de todos e já fez o convite para o dia 13, que será o encerramento da festa. “Agradeço em nome de todos os organizadores da festa a parceria que foi firmada com a Prefeitura. Madalena Britto nunca se esqueceu da festa de Santo Antônio, sempre nos ajuda com o que pode”, concluiu Roberto Filho.

Já Madalena Britto disse que mesmo em tempo de crise não poderia deixar de ajudar a festa de Santo Antônio, pois, a mesma abre os festejos juninos da cidade de Arcoverde. “O povoado de Ipojuca e adjacências merecem uma festa de qualidade e nós tentamos ajudar ao máximo para que isso aconteça”, finalizou ela.

Nenhum comentário: