sábado, 20 de junho de 2015

Raul Henry participa de Seminário sobre PPP em Londres

Escalado pelo governador Paulo Câmara para comandar o Comitê Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas (CGPE), logo no início da gestão, o vice-governador Raul Henry embarca, hoje (19), para Londres. Ele irá participar da Missão Técnica ao Reino Unido 2015, uma atividade do projeto “PPPs em Infraestrutura Social no Nordeste do Brasil”, patrocinado pela Embaixada Britânica e implementado pela LSE Enterprise e pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP.

Na programação, que se estende de segunda (22) à quinta (26), está o Seminário “Parcerias Público-Privadas no Brasil – Oportunidades de Negócio em nível Federal, Estadual e Municipal”.  Na ocasião, Henry fará uma apresentação sobre a economia de Pernambuco e os principais projetos de PPP em execução e futuros. “Será uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso estado e atrairmos potenciais parceiros e investidores”, avalia o vice.  

O encontro contará com a presença de fundos de investimentos, fundos de pensão, patrocinadores de projetos, fornecedores de produtos e serviços, além de instituições financeiras do Reino Unido, interessados em conhecer um pouco mais sobre oportunidades de investimento no Brasil.

Além da apresentação para a plateia britânica, o seminário será o momento para o compartilhamento de experiências entre as representações brasileiras, favorecendo o intercâmbio e a busca de soluções eficientes para o setor público.


Foto: Eduardo Braga

Nenhum comentário: