segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aldeia Velha vence o primeiro Campeonato Rural de Futsal de Arcoverde‏

A grande final do I Campeonato Rural de Futsal de Arcoverde aconteceu na manhã deste domingo (01), Dia do Trabalhador, em Aldeia Velha, distrito de Arcoverde. A disputa foi entre o time da casa, Aldeia Velha, e o time do Flamengo de Ipojuca, sendo que o time de Aldeia Velha conquistou o primeiro lugar em um jogo de muita emoção. O placar final foi 3x0 para o time campeão.

Uma grande multidão acompanhou todo o evento festivo que inicialmente contou com uma partida amistosa do time de futebol Masters de Arcoverde contra o time de Riacho do Meio. O placar foi de 3x1 para o time Masters.

A prefeita Madalena Britto, acompanhada do vice-prefeito, Wellington Araújo, secretários municipais e do vereador Everaldo Lira acompanhou tudo do começo ao fim. Para ela, aquele momento era muito importante e mostrava a preocupação da gestão em proporcionar aos moradores da zona rural a mesma atenção que tem com a zona urbana.

“O estimulo a uma prática de esportes é muito importante, pois esporte é saúde, lazer e traz também alegria para aqueles que apenas assistem às partidas e sem duvida também estimula a pratica de ações saudáveis. Com certeza, o Campeonato foi um sucesso e as próximas edições serão ainda melhores”, disse a prefeita.

O Campeonato Rural de Futsal foi elaborado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Arcoverde e segundo o diretor de Esporte, Olavo Bandeira, todos os times ficaram muito satisfeitos com aquele Torneio. Ao todo doze times disputaram os troféus de primeiro e segundo lugar do Campeonato.

Após a entrega dos troféus de Campeão e Vice a animação ficou por conta da Banda Oh Sakode. Além do show, teve pula-pula, cama elástica e distribuição de picolé para a criançada.

Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: