quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sede do MPT em Pernambuco suspende atendimento para mudança de endereço

Para realizar mudança de prédio, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco suspende o atendimento ao público externo de 16 a 27 de maio. A sede do órgão transfere-se do número 600 da Rua Quarenta e Oito para o 149 da mesma via, localizada no bairro dos Aflitos. De acordo com a portaria 99/2016, do procurador-chefe José Laízio Pinto Júnior, os prazos dos procedimentos administrativos estarão suspensos neste período.

Cedido ao MPT pela Superintendência de Patrimônio da União (SPU), após desocupação pela Advocacia-Geral da União (AGU), o imóvel passou por reformas tendo as instalações adaptadas às normas de acessibilidade, bem como às demandas próprias do órgão. A mudança busca otimizar o funcionamento do MPT e, consequentemente, a prestação de serviço à sociedade.

O espaço de dois mil m² possui quatro salas de audiência e vagas de estacionamento especiais para idoso e pessoa com deficiência. Nos quatro pavimentos do edifício distribuem-se 21 gabinetes dos procuradores do Trabalho, além do gabinete do procurador-chefe e das salas para a diretoria de processo, assessorias de comunicação, jurídica e pericial, e peticionamento eletrônico.

Denúncias

Durante o período de mudança, o MPT continua recebendo denúncias. Irregularidades podem ser informadas pelo site www.prt6.mpt.mp.br, pelo aplicativo de denúncias MPT Pardal ou ainda nas outras unidades do órgão no estado (Caruaru e Petrolina), de 8h às 14h, que funcionam normalmente.

Nenhum comentário: