domingo, 29 de maio de 2016

Miguel discute situação da Guarda Municipal de Petrolina

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) reuniu-se, nesta sexta-feira (27), com uma comitiva de agentes da Guarda Municipal de Petrolina. Durante o encontro realizado no escritório político do parlamentar, foram discutidas as principais dificuldades que a categoria enfrenta como falta de condições de trabalho, equipamentos defasados e necessidade de concurso público para suprir o déficit do efetivo.

Miguel recebeu uma pauta com dez pontos principais de reivindicação e se comprometeu a lutar pela implementação de melhor estrutura para atuação dos agentes. “É essencial oferecer condições de trabalho para uma categoria tão importante para a proteção de nossa cidade. Cada proposta dessa será estudada e nosso grupo político está comprometido com a melhoria da Guarda Municipal de Petrolina.”

Um dos líderes da categoria, o guarda Plínio Lacerda, ressaltou a importância de valorizar a categoria para auxiliar na eficiência da segurança pública da cidade. “Foi uma reunião muito proveitosa. A gente vem buscando apoio para que a gente tenha a valorização e estrutura necessárias para garantir a segurança. No mundo inteiro existe a tendência de uma segurança pública municipalizada e é importante garantir o fortalecimento de nossa categoria”, resumiu o representante da Guarda.

Nenhum comentário: