quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Cecora promoveu o sorteio de prêmios da 5ª edição do Natal da Gente

Na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro, o Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Arcoverde, realizou o sorteio da 5ª edição do Natal da Gente. A iniciativa contemplou 10 ganhadores, que concorreram através de compras a partir do valor de R$ 20,00 realizadas em lojas ou box do centro comercial.

Contando com a presença da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, do vice-prefeito Wellington Araújo, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira, e das vereadoras Luiza Margarida e Cleriane Medeiros, entre permissionários e público circulante, o administrador do centro de compras, Paulo Sérgio Diniz, deu início ao ato do sorteio fazendo uma breve explanação das ações promovidas nas estruturas do centro de compras pela gestão municipal.

“Como nós fazemos todos os anos, estamos prestando contas das atividades praticadas ao longo de 2018. Entre as ações, tivemos o Projeto Cores do Cecora nas áreas internas e externas do centro, possibilitando também as devidas adequações e revitalização dos galpões existentes; o Projeto Condutores Qualificados, que consistiu na readequação dos carroceiros para a segurança dos clientes; a pavimentação no entorno de todo o Mercado de Carnes, cumprindo uma promessa da prefeita Madalena Britto aos açougueiros e demais permissionários daquela localidade; também tivemos a adequação de duas Docas para cargas e descargas, que estão dando maior celeridade aos produtos que entram e saem do centro comercial; melhoria da sinalização vertical no Pátio São Cristóvão e também do Cecora; requalificação da fachada do Mercado de Cereais Joel Vilela, que há mais de 15 anos não tinha sido contemplado com uma revitalização; reestruturação e novos equipamentos para a Rádio Cecora; implantação do Projeto Cecora OnLine, possibilitando internet wi-fi gratuita para o público em geral; entre várias parcerias realizadas pela Prefeitura de Arcoverde com o setor privado, para uma melhor celeridade no andamento dos projetos colocados em prática para o centro comercial e demais feiras de Arcoverde”, resumiu Paulo Sérgio Diniz.

A prefeita Madalena saudou os presentes na realização do sorteio, desejando votos de um feliz ano novo e pontuando em seguida, que o Cecora possui uma história antes e uma história depois da administração do seu atual diretor Paulo Sérgio Diniz. “Estamos vendo no dia a dia este centro comercial sempre melhorando e apresentando um excelente trabalho. Paulo Sérgio tem demonstrado isso com a sua eficiência e a forma de conduzir. Sabemos que não é fácil, mas ele consegue administrar o Cecora de maneira que todas as pessoas que aqui passam e possuem seus negócios estão satisfeitas com um grande administrador, que também representa a nossa gestão municipal”, destacou Madalena Britto.           

Confira abaixo a relação de ganhandores do 5° Natal da Gente:

1° Prêmio: Batedeira
Ganhadora: Roseane Gomes Amaral de Menezes – Endereço: Rua 29 de Julho, n° 19, Boa Esperança - Arcoverde
Local onde fez compras: Stylo Modas

2° Prêmio: Liquidificador
Ganhadora: Luciana Lima de Sá Silva – Endereço: Rua Dr. Manoel Borba, São Cristóvão - Arcoverde
Local onde fez compras: Arcocloro

3° Prêmio: Vale 100 Reais
Ganhador: Jonathan Luan Araújo – Endereço: Rua Pinheiro Machado, n° 160 - Arcoverde
Local onde fez compras: Ana Variedades

4° Prêmio: Vale 100 Reais
Ganhadora: Maria das Graças da Silva – Endereço: Assentamento Serrote Redondo - Arcoverde
Local onde fez compras: J.R. Mercadinho

5° Prêmio: Vale 100 Reais
Ganhadora: Emily Siqueira Lopes Barreto – Endereço: Rua Prof.ª Beatriz Nogueira - Flores
Local onde fez compras: Mylenna Modas

6° Prêmio: Ventilador
Ganhador: Samuel Pereira da Silva – Endereço: Rua 04, n° 36, Cohab II – Arcoverde
Local onde fez compras: Stylo Modas

7° Prêmio: Celular
Ganhador: André Nildson Ferreira – Endereço: Rua José Marques de Macedo, n° 123 – Arcoverde
Local onde fez compras: Box do Galeto

8° Prêmio: Microondas
Ganhadora: Maria da Conceição S. M. Silva – Endereço: Rua Maria Luiza de Barros, n° 402 – Arcoverde
Local onde fez compras: Gugu Mundo Infantil

9° Prêmio: Fogão 04 Bocas
Ganhadora: Maria José Cordeiro da Silva – Endereço: Av. Pedro II, n° 451, Centro – Arcoverde
Local onde fez compras: M.G. Albuquerque

10° Prêmio: TV 32 de Led
Ganhadora: Cleonize da Silva Lyra – Endereço: Rua 10 de julho, n° 28-A, Sucupira – Arcoverde
Local onde fez compras: Marla Variedades

 
Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: