Após realizar atualização cadastral dos clientes de Triunfo, as
equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) permanecem no
Sertão para iniciar esse trabalho em Arcoverde. A ação de
recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de água
na cidade começará nesta quinta-feira (03), pelo Centro da Cidade. A
previsão da Compesa é visitar 26 mil clientes em Arcoverde até o mês de
julho de 2019.
O método para coleta de dados é a visita porta a porta com o
objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações acerca
das ligações de água e de esgoto. Durante as visitas, o agente
cadastrador estará devidamente uniformizado e portará um
crachá de identificação. O profissional não irá solicitar nenhuma
informação financeira ao cliente e, em alguns casos, precisará entrar no
imóvel para a realização do trabalho, com a concordância do morador. O
cliente poderá receber mais de uma visita ao
longo do trabalho de recadastramento na cidade. Isso acontece porque,
ao terminar e analisar o cadastramento dos setores comerciais, os
fiscais podem solicitar que seja refeito o trabalho em uma determinada
área.
A proposta desse trabalho é aproximar a Compesa de seus clientes e
possibilitar o aperfeiçoamento dos serviços prestados. A ação de
recadastramento também oferece outros benefícios ao cliente, já que não
haverá necessidade de se deslocar até uma loja de
atendimento para fazer a atualização dos dados, além de proporcionar
mais agilidade no atendimento.
A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o site
www.compesa.com.br. Mais informações sobre o recadastramento: 0800 810 0195.
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