sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Baile municipal de Arcoverde deve acontecer no final de janeiro.

Uma das já tradicionais e mais importantes festas do calendário de eventos de Arcoverde está com data praticamente definida. O 5º Baile Municipal promovido pela Secretaria de Ação Social e Cidadania e a Secretaria de Turismo e Eventos deverá acontecer no dia 29 de janeiro de 2011, antecipando as comemorações do Carnaval Folia dos Bois. A data ainda será confirmada pelo prefeito do município, Zeca, e a 1ª dama, Nerianny Cavalcanti.

Nos últimos anos, o Baile tem sempre homenageado uma personalidade. As duas últimas foram um de seus criadores, o saudoso Roberto Moraes; e no ano passado o eterno folião Dão Novaes. A expectativa é saber quem será o homenageado do proximo ano.

Desde 2008 toda a arrecadação do Baile Municipal vem sendo revertida para as famílias e crianças carentes de Arcoverde. Em 2008 a Secretaria de Ação Social e Cidadania distribuiu 500 colchões com as famílias carentes. Este ano, a renda do Baile Municipal será revertida para o Natal das crianças carentes com a compra e distribuição de brinquedos, além de uma grande festa natalina para a gurizada na Praça Winston Siqueira, no dia 23 de dezembro. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: