quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Edilson Xavier defende Nemias, prefeito de Custódia

“Caro Nill Junior,

Como Procurador do Município de Custódia e advogado do Prefeito Nemias Gonçalves, solicito-lhe a gentileza de proceder retificação na notícia quanto às prestações de contas que o Prefeito Nemias remeteu ao Tribunal de Contas. As prestações de contas dos anos de 2005 e 2006, não obstante tenham emitido pareceres prévio pela rejeição, no entanto, foram aprovadas pela Câmara Municipal.

A prestação de contas de 2007, embora tenha sido rejeitada pela Câmara Municipal, esclareço-lhe que obtive liminar no Tribunal de Justiça suspendendo a inelegilidade do Prefeito, o que possibilitou sua candidatura à reeleição. Estando a ação pendende de decisão, a respeito de irregularidade na votação da Câmara Municipal.

Quanto ao Fundo de Previdência está ainda pendente de decisão final, em que o Prefeito Nemias prestou todos os esclarecimento requisitados pelo Tribunal de Contas. Como se vislumbra, nada é definitivo, não se tendo constatado o chamado "rombo" nas contas. Grato pela divulgação e nome da veridicidade dos fatos.

Edilson Xavier, Advogado.”

Nenhum comentário: