sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eduardo volta ao trabalho e convoca três reuniões de monitoramento

Após um curto período de férias, o governador Eduardo Campos retornou hoje (19) ao trabalho com a disposição renovada. À tarde, no Palácio do Campo das Princesas, ele comandou uma reunião de quatro horas de duração com o vice-governador João Lyra Neto e com os integrantes do núcleo de gestão do Governo para discutir questões ao orçamento do estado.

Eduardo também marcou três reuniões de monitoramento para este sábado (20). Serão revisados projetos e prazos das áreas de infraestrutura, educação e saúde. Oito secretários foram convocados. Os encontros vão começar às 09 da manhã e a previsão é que se estendam até as 18h. Não há agenda prevista para o domingo.

Participaram da reunião de hoje os secretários Djalmo Leão (Fazenda), Ricardo Dantas (Controladoria Geral), Geraldo Júlio (Planejamento), Tadeu Alencar (Procuradoria Geral), Ricardo Leitão (Casa Civil), Paulo Câmara (Turismo) e o chefe do gabinete do governador, Renato Thiebaut.

Eduardo retornou de férias ontem, por volta das 22h, depois de visitar cidades da Espanha, França e Portugal ao lado da primeira-dama, Renata Campos.

Nenhum comentário: