sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curtas

Lealdade – De Guilherme Uchoa (PDT), ontem, sobre a participação de Joaquim Francisco na campanha majoritária da Frente Popular: “Impressionou-se a dedicação, lealdade, correção e garra com que ele participou de todos os eventos de nossa campanha. Acho, por isso mesmo, que o PSB fez justiça a ele ao indicá-lo para a 1ª suplência do nosso senador Humberto Costa”.

1º mandato – A Comissão de Constituição e Justiça, que é a mais importante da Assembleia Legislativa, será entregue a Raquel Lyra (PSB), que é procuradora do Estado e até abril desde ano trabalhou na assessoria direta do governador Eduardo Campos. Raquel é um dos raros casos de deputado de 1º mandato que vai direto para a presidência da mais cobiçada comissão da AL.


Disputa 1- André Campos vence Sérgio Leite, fácil, numa eventual disputa na bancada do PT pela 2ª secretaria da Assembléia Legislativa, mas está dizendo que não quer. Insiste em disputar a 1ª secretaria, que pelo critério consensual da proporcionalidade está reservada ao PSB.

Disputa 2 - Sílvio Costa Filho também se mexeu para ficar com a 1ª vice-presidência, que está reservada para o PTB, que elegeu sete deputados. Mas já foi avisado pelo prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), que se disputar com Marcantônio ou Clodoaldo, perderá. (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: