segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bancada do PTB indicará nome de consenso para Mesa Diretora

O senador eleito e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (08), em seu escritório, no Recife, com a bancada estadual trabalhista para conversar sobre a presença do partido na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a partir do próximo ano.

Na reunião, ficou definido que o PTB adotará uma solução unitária na indicação do partido para a 1ª vice-presidência da Alepe, afastando-se qualquer possibilidade de candidaturas avulsas da legenda ao cargo.

No encontro, também ficou decidido que a coordenação do processo de escolha dentro da bancada trabalhista será de Armando Monteiro. Os deputados estaduais petebistas voltarão a se reunir nos próximos dias.

Estiveram no encontro os deputados petebistas da atual legislatura e os que assumem a partir de 1º de fevereiro de 2011. Participaram Silvio Costa Filho, Clodoaldo Magalhães, Julio Cavalcanti, Marcantonio Dourado, Francismar Pontes, Izaias Régis, Augusto César Filho e Geraldo Coelho. O único ausente foi o deputado Everaldo Cabral, que está viajando.

Nenhum comentário: