segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Armando Monteiro vai a Cabrobó e Orocó

O senador Armando Monteiro (PTB/PE) retoma nesta segunda-feira (23) as viagens ao interior de Pernambuco, com visitas aos municípios de Cabrobó e Orocó, no Sertão do São Francisco, a 531 e 569 quilômetros do Recife, respectivamente.

Em Cabrobó, o senador participa da inauguração do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação, a convite do prefeito Eudes Caldas (PTB). A educação é um dos temas centrais na vida pública de Armando Monteiro. Antes mesmo de assumir seu primeiro mandato parlamentar, há 13 anos, ele já dedicava atenção ao tema quando era dirigente do SENAI, do SESI e da Federação das Indústrias de Pernambuco.

Armando Monteiro aproveita a passagem por Cabrobó para uma reunião com o grupo político do prefeito Eudes Caldas, que está em seu segundo mandato. Nas eleições deste ano, Eudes e o PTB já decidiram apoiar como candidato a prefeito o médico Auricélio Torres, do PSB.

Logo após a reunião e a inauguração, o senador Armando Monteiro vai a Orocó, nesta segunda à noite, para prestigiar a festa do padroeiro, São Sebastião. Ele retorna ao Recife terça-feira (21), pela manhã.

Nenhum comentário: