sábado, 21 de janeiro de 2012

Sucessão em Arcoverde: Zeca diz que nome será consensual

Adicionar legenda
Meu caro Magno,

Como conversamos na noite de ontem no seu programa Frente a Frente, na Rede Pernambucana de Rádio, somente decidiremos o nome de nosso candidato à sucessão de 2012 após o Carnaval, quando conversaremos com nosso grupo, vereadores, lideranças e o deputado estadual Júlio Cavalcanti para que possamos construir um nome de consenso e que una o grupo em torno de um único objetivo: dar continuidade ao progresso e ao desenvolvimento que Arcoverde vem vivendo nos últimos 7 anos.

Não temos até o momento nenhum nome urgido como candidato como o nobre jornalista se refere hoje em sua coluna deste conceituado blog. A vice-prefeita Madalena Brito, os secretários Wellington Araújo e Geovane Freitas, o Dr. José Ivan Vidal e o vereador Luciano Pacheco gozam de nosso respeito e admiração pelo trabalho que desenvolvem ou já desenvolveram em prol do povo de Arcoverde.

Não definimos pesquisa, recursos ou outro critério que não seja o da união e do fortalecimento do grupo e do projeto político implantado em 2005 em nossa cidade, como prerrogativa da escolha de nosso candidato.

A população hoje aguarda pelas obras que anunciamos e que estamos fazendo, algumas delas bem próximas de serem entregues. No momento certo, todas as forças que formam o Governo Zeca serão ouvidas para assim, enfim, definirmos o nome que vai à disputa eleitoral em outubro próximo.

Até lá, meu caro Magno, tudo não passa de especulações naturais em um momento como esse. Agradeço desde já a publicação deste nota de esclarecimento e mando um abraço fraternal. 

Zeca Cavalcanti
Prefeito de Arcoverde

Nenhum comentário: