terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Réveillon de Bodocó atrai milhares de pessoas


O Réveillon de Bodocó já se consagrou como uma das maiores e mais tradicionais festas de virada de ano do Sertão do Estado, e para receber 2012 não poderia ser diferente.


Realizado pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esportes e Segurança Comunitária, o evento atraiu milhares de pessoas de Bodocó e de cidades da região.



Com um repertório diversificado, a Banda MP3 deu início a festa. Em seguida, um dos maiores ícones do autêntico forró nordestino, o bodocoense e Poeta Cantador, Flávio Leandro, animou a madrugada ao som de muito forró, realizando um belo show, que contou com a participação de sua filha, Sara. Pai e filha cantando juntos, celebrando assim, a harmonia do início do novo ano. O amanhecer do dia 1º de janeiro foi animado ao som da banda Papo de Playboy, que finalizou a festa.



Uma grande confraternização entre famílias bodocoenses e amigos, esse é o clima que envolve este evento de sucesso. Muita música, energias positivas, alegria, além de um bonito show pirotécnico, marcaram mais uma edição do Réveillon de Bodocó.

 
O prefeito Brivaldo Alves, participou do evento e destacou que Bodocó mais vez realizou uma das mais bonitas festas de Réveillon do interior do Estado. O nosso Réveillon é um momento dedicado a confraternização das famílias bodocoenses que juntas celebram mais um ano que se inicia, afirmou.

Nenhum comentário: