terça-feira, 2 de outubro de 2012

Governador Eduardo Campos inaugura novo prédio da Junta Comercial de Pernambuco

O governador Eduardo Campos inaugura, nesta quarta-feira (03), a reforma geral do edifício sede da Junta Comercial de Pernambuco. Com um projeto arquitetônico moderno e arrojado, o edifício vai oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do órgão.

As obras de reforma do prédio, que tiveram um custo total de R$ 5,6 milhões, foram realizadas atendendo os conceitos de sustentabilidade, com materiais de construção certificados e com garantia de terem sido produzidos sem agredir o meio ambiente. Modernas tecnologias também foram implantadas visando à eliminação dos desperdícios de água e energia elétrica.

A área destinada aos clientes ficou mais ampla e recebeu modernas divisórias proporcionando, a cada usuário, um atendimento privativo e personalizado, além de oferecer a opção de hora marcada. Para facilitar e acelerar o atendimento, foram criadas cinco áreas de trabalho, destinadas à orientação e esclarecimento de dúvidas; expedição dos processos e serviços relativos a livros e certidões; entrada em processo de abertura, alteração ou baixa de empresas e, por último, um espaço para o atendimento com hora marcada, para soluções de problemas de maior complexidade.

Nenhum comentário: