quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arcoverde realiza nessa, quarta-feira (22), 1ª Conferência Municipal das Cidades


Arcoverde debate nessa quarta-feira (22), no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, a Política e Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano. O tema integra a 1ª Conferência Municipal das Cidades.
O evento contará com a participação popular de diversos segmentos da sociedade para a formulação de proposições e realização de avaliações sobre as formas de execução da Política e Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas.
Segundo o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, o objetivo da conferência é sensibilizar e mobilizar a sociedade Arcoverdense para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrenta os problemas existentes na cidade.
A solenidade de abertura acontece às 09h, seguida de uma palestra central sobre o tema da conferência. Após a palestra, serão formados grupos de trabalhos divididos pelos temas: Controle Social, Integração das Políticas Setoriais, Financiamento do Sistema e Elaboração dos Planos. No final do encontro, às 15h30, serão eleitos os delegados que vão participar da Conferência Estadual das Cidades.

Nenhum comentário: