terça-feira, 14 de maio de 2013

Confira os três cursos da próxima semana oferecidos pela Escola de Contas


A Escola de Contas tem três novos cursos com início na próxima segunda (20). “Hermenêutica Jurídica”, “Responsabilização dos agentes públicos e dos particulares no âmbito do controle da administração pública” e “Windows 7 e Word básico 2007”, este último a distância. As outras duas capacitações são presenciais, e ocorrem na Avenida Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife. As inscrições estão disponíveis, para o público externo, aqui.

“Hermenêutica Jurídica”, com o professor José Gustavo, tem o objetivo de apresentar subsídios para os profissionais do direito, aprimorando seus conhecimentos e desenvolvendo competências diretamente relacionadas às atividades que exercer. A capacitação tem carga horária de 20h/aula.

O curso “Responsabilização dos agentes públicos e dos particulares no âmbito do controle da administração pública” tem carga horária de 16h/aula. O professor Frederico Melo levantará um debate dos aspectos relacionados ao tema. Entre os vários tópicos do conteúdo programático, estão a “Responsabilização e improbidade administrativa”, “Poder cautelar e jurisprudência do Tribunal de Contas” e “Princípios específicos do processo administrativo”.

A única profissionalização online da próxima semana, “Windows 7 e Word básico 2007”, com o professor Halmos Nascimento, de 20h/aula, tem os objetivos de capacitar o aluno a desenvolver textos mais elaborados utilizando o editor de textos Word 2007; e fazer o aluno a aprender a utilizar as funcionalidades do Windows 7, seus aplicativos e ferramentas.

Nenhum comentário: