sexta-feira, 31 de maio de 2013

São João de Arcoverde contará com ação de coleta a reciclagem

   O São João de Arcoverde também é sinônimo de sustentabilidade ambiental. Durante o festejo junino da cidade, que acontece entre os dias 20 e 29 de junho, será realizada ação de coleta e reciclagem, organizada pela Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e a Associação de Catadores de Resíduos Sólidos.

Para tal, serão disponibilizados cinco Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) em casa pólo da festa, os quais receberão do público embalagens de latas e plásticos.

Além disso, ao término dos shows, catadores vão recolher o material, que será reciclado, e toda a renda obtida com a reciclagem será destinada à associação. E tem mais: arte-educadores vão marcar presença no evento, mostrando ao público a importância da ação e tirando dúvidas.


Nos dez dias sucessivos de festejo, a cidade será animada por grandes artistas como Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Magníficos, Musa, Garota Safada, Gabi Amarantos, entre outros, com uma expectativa de 700 mil pessoas circulando pelo local. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: