quarta-feira, 15 de maio de 2013

Palestra visa à melhoria de vendas no São João e nas Copas


A palestra “Craques em vendas e motivação” será ministrada às 19h30 desta quinta-feira (16) pelo economista Erik Penna no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). Interessados podem se inscrever até poucas horas antes do evento.
Além de fazer parte do preparo para os eventos internacionais que ocorrem a partir deste ano, como as Copas das Confederações e do Mundo, a vinda de Erik Penna visa ainda à melhoria da qualidade no atendimento durante o mês de junho na Capital do Forró e região. O economista é professor, escritor, motivador de equipes e tem vasta experiência em diversas áreas, tendo como clientes mais de 70 organizações, dentre governos, empresas, associações comerciais, câmaras de lojistas, veículos de comunicação e instituições de ensino.
Inscrição - Restam poucas vagas para a palestra. A inscrição custa apenas R$ 20 para o público em geral e deve realizada na sede da Associação, localizada à Rua Armando da Fonte, 15, Maurício de Nassau. Empresários vinculados à Acic podem se inscrever ou inscrever colaboradores – ao custo de R$ 15 cada – pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br ou telefone (81) 3721-2725. A participação tem de ser confirmada até as 15h de amanhã.

Nenhum comentário: