sexta-feira, 31 de maio de 2013

Matéria do DP destaca nome de Zeca Cavalcanti como forte candidato a deputado federal

Uma matéria do Caderno de Política, veiculada hoje no Diário de Pernambuco, na página A4 destaca como título “Os trunfos dos partidos para vencer em 2014” e o nome do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) é o destaque da legenda trabalhista.

A matéria destaca os nomes fortes e novos do PT, PSB, PSDB e PTB. No PT surge o nome do ex-prefeito do Recife, João da Costa, cotado para ser um dos mais votados da legenda nas eleições de 2014. Já nas hostes socialistas (PSB) a estrela é a primeira dama, Renata Campos, que deverá ocupar o território eleitoral da sogra, Ana Arraes. Na legenda tucana (PSDB) o nome que desponta como puxador de votos é o do deputado estadual Daniel Coelho.

Já na legenda trabalhista (PTB), o nome do ex-prefeito Zeca Cavalcanti aparece em destaque como a grande novidade do partido comandado pelo senador Armando Monteiro para a disputa eleitoral de 2014. A matéria traça um pequeno perfil do ex-prefeito, coloca como forte candidato a câmara federal devido a força política demonstrada com uma administração altamente aprovada e ter feito seu sucesso com ampla vantagem de votos.

Para o secretário geral do PTB em Pernambuco, José Humberto, “Ele (Zeca) construiu uma liderança forte na cidade e também na região”. Pelo jeito Arcoverde e região está no caminho certo de ter em Brasília um representante na Câmara Federal que lute pelos pleitos de todas as cidades. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: