quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sertânia


Deve ocorrer, hoje, na justiça eleitoral de Sertânia, a 360 km do Recife, a primeira audiência sobre o processo aberto contra a prefeita eleita Cleide Ferreira (PSB), acusada pela coligação de oposição "Sertânia Para Todos" de abuso de poder econômico na campanha. Foram arrolados como testemunhas pela acusação Fernando Neves de Almeida e José Francisco da Silva, repórteres que fizeram a entrevista com um casal que confirmou ter recebido um cata-vento prometida pela então candidata socialista.
Pela defesa foram arrolados Admilson Ferreira, acusado de prestar serviços a candidata; Severino Gomes (Bidóia), presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; e José Roberto Barbosa (Roberto Doutor), e o prestador de serviços da Prefeitura João Laet, responsável pela a instalação do cata-vento. Com exceção do advogado, todos foram citados pelo casal (Teônia e Sebastião Batista Sobrinho) no vídeo de acusação.
A candidata foi buscar em Recife ajuda jurídica no escritório de Advogacia de Márcio Alves & Associados, localizado na Madalena, para defender-se das acusações, não confiando no trabalho dos advogados aliados. O processo é aguardado com muita expectativa na cidade, entretanto a Rádio Sertânia FM, de propriedade do deputado Gonzaga Patriota (PSB), silencia em relação ao assunto e só dá a versão do secretário Ângelo Ferreira, esposo da prefeita eleita.



blog do magno

Nenhum comentário: