sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oposição faz nova vistoria na segunda


Incansável na fiscalização do Governo Eduardo Campos (PSB), a oposição realiza, na próxima segunda-feira, mais uma caravana para averiguar o andamento de obras e promessas da gestão socialista. Como ocorreu no último dia 27 de julho, a comitiva reunirá integrantes das três bancadas: municipal, estadual e federal. O roteiro, como já é praxe, só será divulgado na última hora para evitar eventual “maquiagem” nos alvos da visita. O ponto de encontro do cortejo será a sede do PMN, às 9h.



O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Coutinho (DEM), informou, ontem, que já estão confirmadas as presenças dos deputados federais Raul Jungmann (PPS) e Bruno Rodrigues (PSDB). Também são esperados Raul Henry (PMDB) e André de Paula (DEM). Da Assembleia, são previstos Pedro Eurico (PSDB) e Jacilda Urquisa (PMDB). “Já confirmaram participação os vereadores Aline Mariano (PSDB), Vera Lopes (PPS), Gustavo Negromonte (PMDB), Daniel Coelho (PV) e Priscila Krause (DEM)”, citou Coutinho.



O deputado adianta apenas que a agenda está “ótima”. O que a oposição considera proveitoso, no entanto, é “acertar o tiro” nos déficits não só da gestão estadual, mas também da municipal. Na primeira ação conjunta, o grupo visitou o Posto de Saúde da Família, na comunidade do Pilar, e encontrou mais de dez veículos do Samu totalmente sucateados. Os oposicionistas também foram ao canteiro de obras do Hospital Metropolitano Sul, no município do Cabo. (Folha de PernambucoAssinado :RENATA BEZERRA DE MELO )

Nenhum comentário: