quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Augustou Coutinho fala sobre a Saúde do Estado


O líder da oposição na Assembleia, Augusto Coutinho (DEM), fez discurso afinado ao lado da correligionária, a também deputada Miriam Lacerda no evento do Democratas, realizado na manhã de hoje. Se o partido tem como meta desconstruir a propaganda do Governo do Estado sobre os inúmeros feitos do governador Eduardo Campos (PSB), a dupla adversária vem a cada dia antecipando o discurso eleitoral.
Não faltaram ataques à Saúde - área mais criticada do socialista e vista como o calcanhar de Aquiles da gestão, assim como era a segurança durante o governo Jarbas/Mendonça. "O Hospital Miguel Arraes está na TV como se estivesse pronto e não está. Foram prometidos três hospitais e o governo acaba no próximo ano sem entregar nenhum. A saúde piorou muito", disse Coutinho.
Miriam Lacerda ressaltou para a platéia formada por candidatos proporcionais do DEM, "estar escutando o descontentamento do povo". A democrata destacou a importância de os integrantes da sigla estarem coesos, unidos e solidários, além de informar que o partido tem um portifólio com 40 nomes prontos a disputa na Assembleia Legislativa em 2010.

Nenhum comentário: