O prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), de Arcoverde, considera seu secretário de finanças, Giovani Freitas, um “bom nome” para se candidatar a sua sucessão, mas diz que só vai tratar deste assunto a partir de março do próximo ano, reunindo o grupo para definir o candidato.
Zeca Cavalcanti afirma também que além de Giovani Freitas outras pessoas do seu grupo terão os seus nomes analisados: mais quatro secretários municipais e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pacheco (PTB), que sonha dia e noite com esta candidatura. As informações são de Inaldo Sampaio.
Em tempo: Engrossa essa lista o nome secretário de desenvolvimento econômico, o empresário Wellington Araújo. Apontada nas pesquisas como a favorita também está a atual vice prefeito, Madalena Brito.
Um comentário:
BOM NÃO, PREFEITO. GIOVANI É UM EXCELENTE NOME PARA A SUA SUCESSÃO. PORQUE NÃO DIZER - O MELHOR E MAIS PREPARADO PARA DAR CONTINUIDADE AO SEU EXCELENTE TRABALHO Á FRENTE DA PREFEITURA DE ARCOVERDE. GIOVANI É COMPETENTE, HUMILDE, NÃO FAZ ESTARDALHAÇO, E MERECE SER O INDICADO. TOU TORCENDO POR ELE.
Postar um comentário