quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eleição de Heraldo é uma das prioridades do PSB nacional

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva, ouviu do comando do PSB nacional, nesta quarta-feira (10), que sua candidatura é uma das prioridades da legenda não só em Pernambuco - onde o município é o segundo maior colégio eleitoral -, mas em todo País. O PSB definiu 68 cidades em todo o Brasil como fundamentais para o crescimento da sigla, sendo Jaboatão uma delas.

Heraldo foi à Brasília debater estratégias para o início da campanha com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e com o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande. Dos dirigentes, o candidato ouviu que o partido está totalmente fechado com a sua candidatura e não vai tolerar dissidências.

"Nossa candidatura em Jaboatão é uma das prioridades do PSB. Estou em Brasília à convite do presidente Carlos Siqueira para tratar da participação do partido na nossa caminhada, que já tem o apoio do governador Paulo Câmara (PSB). Vamos - eu e Conceição - seguir avançando nas mudanças iniciadas pelo prefeito Elias Gomes (PSDB)", pontuou Heraldo Selva.

EDUARDO - O encontro de Heraldo com a cúpula nacional do PSB ocorreu no dia em que o ex-governador e ex-presidente nacional do partido, Eduardo Campos, completaria 51 anos.

"É muito simbólico para mim está aqui no PSB no dia de hoje. Eduardo foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento do PSB. Sua gestão em Pernambuco legou não só ao partido como à gestão pública um modelo de governar que deu e dá muito certo. Tenho muita saudade de Eduardo, meu amigo por 22 anos. Mas tenho certeza que, onde ele estiver, está torcendo muito pelo nosso sucesso", afirmou Heraldo.

Nenhum comentário: