sexta-feira, 13 de abril de 2018

Inscrições abertas em Arcoverde para Atividades de Extensão da ESSA

A Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Escola Superior de Saúde de Arcoverde – ESSA, lançou o Edital 2018 para Projetos de Pesquisa e Extensão do Curso de Psicologia. As inscrições estão disponíveis no período de 09 a 13 de abril, na secretaria de notas.
Os projetos abrangem as seguintes opções:  
1. À FLOR DA PELE: Atendimento psicológico às mulhers em situação de violência no município de Arcoverde (08 vagas / 5º e 6º períodos), programa que acontecerá em parceria com a Coordenadoria da Mulher de Arcoverde, sendo este o primeiro projeto de extensão com esta temática no Estado de Pernambuco. 
2. O SER-TÃO LOUCO: Diálogos em Saúde Mental (10 vagas / do 2º ao 6º período).
3. EU QUERO CUIDAR ATÉ O FIM: Uma proposta de ensino e prática de cuidados paliativos no Hospital Memorial de Arcoverde (06 vagas / do 2º ao 6º período).
4. PRÉ-NATAL PSICOLÓGICO: Contribuições da Psicologia no parto (10 vagas / do 3º ao 6º período).
Para se increver, é necessário preencher a ficha disponível na secretaria de notas da ESSA, além de carta de intenções, cópia do comprovante de matrícula, RG, CPF e Histórico Escolar. Como valor simbólico da taxa de inscrição, o interessado deverá levar 1kg de alimento não perecível para doação.    

Clique  AQUI e confira o Edital.


Foto: divulgação  

Nenhum comentário: