segunda-feira, 18 de junho de 2018

II Encontro da Indústria traz exposições e rodada de negócios para o setor em Pernambuco

Com o objetivo de promover o setor da indústria em Pernambuco e fortalecer a cooperação entre as empresas e o público consumidor, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e o Sebrae-PE realizam o II Encontro da Indústria na região. O evento terá exposições de produtos, serviços para os participantes, palestras e rodadas de negócios e acontece no Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife, entre os dia 19 e 21 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento ou pelo site do encontro.

Empreendedores dos setores de alimentos, bebidas, químicos e derivados, gráficos, digital, embalagens, metal mecânico, construção civil, movelaria, confecção, calçados, têxtil e serviços. Algumas empresas que participarão do evento são a Asa Alimentos, Indaiá, Vitamassa, Benzoquimica e Etical. A expectativa é que 2,5 mil pessoas passem pelo espaço e confiram a exposição de produtos de 75 empresas, que contarão com o engajamento de 40 indústrias e 18 sindicatos participantes. Na edição passada, a iniciativa atraiu cerca de duas mil pessoas e teve 50 expositores do segmento em Pernambuco.

Uma grande oportunidade para os participantes fortalecerem seus empreendimentos e fecharem novas parcerias é a Rodada de Negócios. De acordo com a Gerente da unidade Sebrae da Região Metropolitana do Recife, Ana Nasi, explica que a participação dos empresários no encontro vai ajudar no fortalecimento do setor. “O evento é uma forma de divulgar os produtos do Estado e apresentar novas tecnologias aos participantes. Além da exposição, a Rodada de Negócios vai dar aos empreendedores a oportunidade de trocarem ideias e fecharem negócios”.


PROGRAMAÇÃO

19/06

16h – Visitação

17h – Abertura oficial

20/06

16h – Visitação

17h – Oficina 1 - Gestão em Segurança e Saúde do Trabalhador

18h – Oficina 2 - Educação Ambiental para a Sustentabilidade

19h – Oficina 3 - Desvendando a Indústria 4.0

21/06

16h – Visitação

16h – Rodada de Negócio

21h – Encerramento

Nenhum comentário: