sexta-feira, 6 de julho de 2018

Arcoverde: Cecora e Polícia Civil firmam parceria para melhoraria da segurança

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, com o objetivo de aprimorar a segurança de usuários e permissionários do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora solicitou ao diretor, Paulo Sérgio Diniz, que desse prioridade ao assunto. Diniz se reuniu com o delegado Seccional de Arcoverde, Israel Lima Braga Rubis, para discutir a realização de ações de inteligência pela Polícia Civil, iniciativa, que já vem sendo realizada em parceria com a Polícia Militar.

“Possibilitar uma maior segurança é uma das diretrizes estratégicas do Cecora. Para tanto, contamos com 32 câmeras de vídeo com monitoramento 24 horas por dia, equipe de vigilância qualificada, que auxiliam e contribuem para que o Cecora seja a cada dia um centro comercial seguro e aprazível para todos”, afirmou Paulo Sérgio Diniz.

Para o Delegado Seccional Israel Lima Braga, “é de suma importância a estrutura existente no auxilio das ações de segurança que estão sendo executadas e vem de encontro ao objetivo da polícia civil que é dar mais eficiência ao serviço e agir em parceria com os órgãos públicos para avançar nas investigações criminais”.



Foto: Cecora/Divulgação

Nenhum comentário: