terça-feira, 24 de julho de 2018

Arcoverde: Festa do Agricultor começa nesta sexta em Caraíbas

Com o tema ‘A Força do Agricultor na Terra do Reisado’, a 46ª Festa do Agricultor do Povoado de Caraíbas, na zona rural de Arcoverde, acontece nos dias 27 e 28 de julho, com apresentações culturais no Palhoção do Agricultor e outras ações dedicadas à comunidade local. 

Homenageando nesta edição o agricultor Albertino Oliveira, a programação do evento aberto ao público é uma realização da Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Agricultura, Cultura e Comunicação, e Turismo e Eventos, contando ainda com o apoio do Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e Fundarpe, Pitu, Associação dos Moradores de Caraíbas e a Associação Cultural Reisado de Caraíbas.

A abertura da festa será na sexta, com a Missa em Ação de Graça ao Agricultor. Em seguida, o público contará com apresentações artísticas e culturais, como o Reisado Mirim de Nossa Senhora do Rosário; Grupo os Bonecandos da Associação Cultural Boi Maracatu; Alleff Rafael Estilo Play; Vaqueirões do Forró e Forró de Candeeiro.

O Dia do Agricultor é comemorado anualmente em 28 de julho, de acordo com o Decreto-Lei nº 48.630. No sábado (28), a festividade terá como atrativos a Quadrilha Mulambembes em Pernas de Pau; Wagner Carvalho; Reisado de Caraíbas e Magnatas do Forró.


SERVIÇO:

46ª Festa do Agricultor de Caraíbas

Local: Povoado de Caraíbas, em Arcoverde.

Quando: dias 27 e 28 de julho



PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (27):

6h – Alvorada Festiva

19h – Missa em Ação de Graça ao Agricultor

20h – Reisado Mirim Nª Sª do Rosário

21h – Grupo os Bonecandos da Associação Cultural Boi Maracatu.

21h30 – Alleff Rafael Estilo Play

22h30 – Vaqueirões do Forró

0h – Forró de Candeeiro



Sábado (28):

6h – Alvorada Festiva

21h – Quadrilha Junina Mulambembes em Pernas de Pau

21h30 – Wagner Carvalho

23h – Reisado de Caraíbas e a homenagem ao Agricultor Albertino Oliveira.

0h – Magnatas do Forró





Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: