quarta-feira, 11 de julho de 2012

Candidata de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz visita expositores da cidade na FENEART

A candidata à prefeita da cidade, Dra. Nadegi Queiroz (PT) prestigia na tarde desta quarta-feira (11) a Feira Nacional de Negócios do Artesanato – FENEART 2012, que acontece no Centro de Convenções, em Olinda.
Durante a programação Dra. Nadegi Queiroz faz uma parada especial nos stand’s que apresentam os trabalhos produzidos pela população de Camaragibe. São entidades e projetos do município que desenvolvem atividades de terapia voltadas para os usuários que passaram por violência e problemas psíquicos e que são assistidos através da produção e confecção do artesanato local. Estão em exposição nos boxes da cidade montados na FENEART, bordados, bijuterias, fuxico, utilidades para decoração, como tapeçaria e o artesanato em geral.
A FENEART conta com a presença de artesãos do Brasil, principalmente de da cidade de Camaragibe e de outros países. A FENEART Oferece oficinas de xilogravura, atividades infantis, desfiles de moda, shows musicais, além de diversas outras atrações como Espaço Indígena, Projeto Travessia, Alameda dos Mestres, Salão de Arte, Roda de Negócios, entre outros.
PT E PTB: A petista Nadegi Queiroz (PT), que já ocupou por duas vezes o cargo de vice-prefeita, foi vereadora no município e deputada estadual, formalizou chapa com o ex- secretário de Camaragibe, advogado Reginaldo Albuquerque (PTB).

Nenhum comentário: