quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eduardo prestigiará a abertura da 22° Edição do FIG

O governador Eduardo Campos participa, amanhã (12/7) às 22h, da abertura do 22° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Guadalajara. Este ano, o festival traz como grande homenageado Luiz Gonzaga, no ano do seu centenário. O Governo do Estado investirá cerca de R$ 16 milhões nos dez dias do festival, que deve reunir mais de um milhão de pernambucanos e turistas.
O Show de abertura será um tributo ao mestre do baião, onde se apresentarão a Família Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho. Além deles, mais de 400 atrações musicais passarão pelos 12 polos de animação preparados para o festival.  A programação do FIG 2012 ainda inclui espetáculos de artes cênicas, ações de patrimônio, artesanato, cultura popular, artes visuais, fotografia, moda, design, literatura, entre outros movimentos ligados à cultura.  
Entre as principais novidades do FIG 2012, está a inserção dos conceitos de sustentabilidade, empreendedorismo e acessibilidade na realização do evento. O FIG 2012 também ganha, este ano, um site próprio o www.fig2012.com, onde toda a programação está detalhada.

Nenhum comentário: